17 de agosto de 2017
CRI Genética
9 de agosto de 2017 - 13:37

CRI Genética apresenta novidades na 45ª Exposul

A exposição no sul de Mato Grosso é uma das mais importantes do Brasil e vai até 12 de agosto

A CRI Genética participa da 45ª Exposul (Exposição Agropecuária Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso) em parceria com a Plangene Assessoria e Consultoria Veterinária e a Zoofértil, com novidades nas baterias de corte e leite. A exposição no sul de Mato Grosso, que é uma das mais importantes do Brasil, é realizada em Rondonópolis até dia 12 de agosto.

De acordo com o supervisor responsável pelo Estado, Alexandre Zadra, o trabalho dos técnicos e representantes é de recomendação técnica e venda consultiva. “Participando da Exposul fortalecemos nosso relacionamento com os clientes do sul do estado, bem como com a Plangene, nossa representante na região, na pessoa do Dr. Emerson Pessoa” afirma.

Devido a ser uma exposição de grande relevância no cenário agropecuário mato-grossense, Zadra ressalta que a presença da CRI é uma excelente oportunidade de prestigiar a região, trabalhar a marca e criar a oportunidade de mostrar o trabalho da empresa aos produtores locais, fechando bons negócios com condições especiais. “Apresentaremos nossas novidades na bateria de corte e leite, com destaque para os touros Angus com provas consistentes, bem como nosso Nelore CEIP com excelentes touros muito bem classificados e avaliados no Sumário Aliança, como Fries AJ e Balsimim 3BA e nosso Nelore PO”, finaliza.

Fonte: CRI Genética

Comentário