18 de novembro de 2017
DSM
8 de agosto de 2017 - 17:04

DSM lança Tour de Confinamento 2017

Edição deste ano terá 14 eventos em nove Estados diferentes. Expectativa é que mais de 2.000 pecuaristas participem

A DSM lançou na manhã desta terça-feira, 8 de agosto, em São Paulo, SP, a terceira edição do Tour DSM de Confinamento. Para este ano, a iniciativa prevê a realização de 14 eventos com a participação de 2.000 pecuaristas em nove Estados diferentes.

Em cada uma das etapas, os especialistas da empresa mostrarão aos pecuaristas os resultados da aplicação das tecnologias da empresa sobre os índices zootécnicos dos bovinos confinados.

Também participarão da iniciativa, pesquisadores do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea/Esalq-USP), que irão mensurar os índices economicos da atividade em cada uma das propriedades visitadas.

A jornada terá inicio na próxima sexta-feira, 11 de agosto, com a visita de um confinamento em Alvares Florence, SP. O encerramento deve acontecer na primeira semana de novembro, provavelmente, na sede da Esalq/USP, em Piracicaba, SP.

“No ano passado, mesmo com os altos preços de insumos, todas as propriedades visitadas conseguiram margem positiva. Neste ano, a expectativa é que os resultados sejam melhores ainda”, adiandou o gerente de confinamento da DSM, Marcos Baruselli.  

Fonte: Portal DBO/DSM

Comentário