22 de janeiro de 2018
Asbram
13 de dezembro de 2017 - 10:57

Asbram elege novo presidente

Ademar Leal, da Campo Rações e Minerais, foi eleito para conduzir a entidade

A diretoria da Associação Brasileira de Indústrias de Suplementos Minerais (Asbram) elegeu seu novo presidente nesta terça-feira, 12 de dezembro, em São Paulo, SP. Trata-se de Ademar Leal, presidente da Campo Rações e Minerais. Durante a reunião, Leal parabenizou os antecessores e destacou o desafio de liderar o setor.

"Aqui está reunido um grupo que irá manter a união construída nas últimas duas décadas, gerar valor para o associado, pois além de produzir nutrição e suplementos para a pecuária brasileira, a Asbram representa o setor que move a tecnologia e que mais faz extensão rural na pecuária de corte", afirmou.

Para o diretor-financeiro eleito, Juliano Sabella, diretor de marketing da Tortuga DSM, o ex-presidente Nelson Lopes deixou a entidade muito bem estruturada e em excelente saúde financeira. "Temos uma estrada asfaltada muito boa pela frente. A entidade está unida e vamos trabalhar em prol da pecuária brasileira", afirmou.

Elizabeth Chagas, Diretora-executiva da Asbram, destacou a união da entidade que acaba de completar 20 anos de atuação. " A nova diretoria e conselhos, juntos, representam a essência de nossa entidade, que tem 70% do mercado de suplementação mineral do Brasil”.

A posse de Ademar Leal acontece em fevereiro

Fonte: Asbram

Comentário