22 de novembro de 2017
Barenbrug
4 de agosto de 2017 - 16:30

Barenbrug anuncia Álvaro Peixoto como novo diretor geral no Brasil

O executivo assume a posição de Rudi den Hartog, holandês há trinta anos no Brasil, que trouxe a Barenbrug para o país

A Barenbrug do Brasil, dedicada em alavancar a produtividade de pecuaristas e agricultores, reforça seu time de liderança com a contratação de Álvaro Peixoto. O profissional, que há quatro meses atua como diretor geral no Brasil, é graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduado em Marketing e Negócios Internacionais, passou por Seminis Vegetable Seeds, Monsanto e Cargill.

Atuando há quase vinte anos em companhias globais, nas áreas de desenvolvimento de produtos, vendas, marketing e gestão, Álvaro será de extrema importância para compartilhar sua experiência no agronegócio. Recentemente, exerceu a função de gerente de marketing para América Latina na Cargill Nutrição Animal, onde liderou as áreas de planejamento estratégico, posicionamento de produtos, estratégia de mercado, segmentação de clientes e comunicação externa e interna.

O novo diretor assume a posição de Rudi den Hartog, holandês há trinta anos no Brasil, que trouxe a Barenbrug para o país. Rudi passa a atuar como diretor comercial da companhia, responsável pelas áreas de vendas, marketing e desenvolvimento tecnológico. “O histórico profissional do Álvaro está incrementando um valor significativo à nossa organização. Ele conhece bem o negócio em que atuamos e a combinação de liderança e experiência está nos guiando nesta nova etapa. Desejo a ele muito sucesso neste novo desafio de sua carreira”, parabeniza Rudi. 

Fonte: Barenbrug

Comentário