21 de fevereiro de 2018
Bayer
2 de fevereiro de 2018 - 10:51

Bayer Saúde Animal tem novo diretor para a América do Sul

Sergio Schuler assume a gestão da área no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia

A Saúde Animal, divisão da Bayer S.A. que comercializa produtos farmacêuticos, biológicos e nutricionais para uso veterinário, anuncia a promoção de Sergio Schuler para diretor LatAm Sul. Agora, além de realizar a gestão do Brasil, o executivo também passa a comandar as operações da Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Em sua nova posição, Sergio Schuler acompanhará as atividades de Marketing e Vendas de toda a região, um desafio para que o executivo possa trocar expertise entre os países para aumentar as parcerias e lançar novos produtos, construindo assim, de forma sustentável, o crescimento das áreas de Bovinos e Animais de Companhia.

O executivo iniciou sua carreira na Bayer em 2005 como gerente global de marcas nutricionais na Suíça, mantendo-se ainda à frente dos negócios da companhia na área de Consumer Health – medicamentos isentos de prescrição médica – em países como Itália e Irlanda. Formado em Biotecnologia pela ETH - Federal Institute of Technology em Zurique, na Suíça, possui ainda mestrado em Administração pela Universidade de Chicago. Sua trajetória em diversas posições de Vendas, Inteligência de Mercado e Marketing também abrangeu vivências em diversos países.  Sergio atua na área de Saúde Animal da Bayer no Brasil desde 2013. Antes, ele atuou em companhias como Roche e A. Andersen.

Fonte: Assessoria

Comentário