27 de junho de 2017
Biogénesis Bagó
17 de maio de 2017 - 09:11

Biogénesis Bagó tem novo gerente de vendas

Paulo Bondan assume o posto com desafio de acelerar o crescimento da empresa no Brasil

O médico veterinário Paulo Roberto Bondan é o novo Gerente Nacional de Vendas da Biogénesis Bagó Brasil. Com 30 anos de experiência no setor, Bondan tem pela frente o desafio de fortalecer a equipe comercial da empresa no Brasil e acelerar o crescimento o mercado de saúde animal de bovinos de corte e leite.

Com MBA em Gestão Comercial pela FGV, Bondan trabalhou em empresas como MSD e Merial, tendo ocupado posições regionais e de liderança, além de ter participado ativamente do lançamento de importantes produtos, como IVOMEC, Topline, Eprinex e estratégias de relacionamento junto à cadeia produtiva.

Ele desempenhou a função de Gerente Nacional da Vendas da Merial, tendo trabalhado diretamente com Marcelo Bulman, novo Diretor Geral da Biogénesis Bagó Brasil desde abril de 2017.

“Paulo Bondan possui um amplo conhecimento de clientes, da cadeia de comercialização e de distribuição de produtos veterinários, além de muita experiência como gestor de pessoas e do mercado. A sua chegada vai contribuir muito com a nova etapa da Biogénesis Bagó”, destaca Marcelo Bulman.

Completam o time de liderança da Biogénesis Bagó: Carlos Godoy à frente do Marketing e programas de relacionamento, José Adilson Kuczarski com as áreas Financeira, Logística e Distribuição e Robson Gonçalves no RH. 

Fonte: Biogenésis Bagó

Comentário

Newsletter DBO