24 de abril de 2017
Angus na ExpoLondrina
10 de abril de 2017 - 13:25

ExpoLondrina premia os campeões da raça Angus

Fazenda São Marco venceu o torneio de machos e a Estância do Espinilho o de fêmeas.

A raça Angus conheceu os vencedores do julgamento da ExpoLondrina na última semana. Pelo terceiro ano consecutivo, o jurado encarregado dos trabalhos de pista foi Christopher Filippon.“Vemos a constante melhora do nível dos animais e isso nos deixa satisfeito”, destacou.

O Grande Campeão foi Kevin Candelero, da Fazendas Reunidas Pansul, Fazenda São Marco, de Itapeva, SP. Que venceu a disputa por ser "um animal atento, pesado e que caminha com facilidade", segundo Filippon.

Completaram o pódio Reconquista Zeloso Harvestor Pro, de José Paulo Dornelles Cairoli, da Fazenda Reconsquista, de Alegrete, RS, eleite o Reservado Grande Campeão; e Guarota 272TE Black Label, de Sérgio da Fonseca, da Estância Guarita, de Alegrete, RS, terceiro melhor macho.

O título de Grande Campeã foi para Espinilho TEI195, de Roberto Soares Beck, da Estância do Espinilho, de Cruz Alta, RS. A fêmea teve como destaque a feminilidade e carcaça bem definida.

A Reservada de Grande Campeã foi Guarita Chalena, de Sérgio Malheiros da Fonseca, da Estância Guarita, de Alegrete, RS. Já a terceira melhor fêmea da competição foi Diva D588 SUB-ZERO, de Fazendas Reunidas Pansul, da Fazenda São Marco, de Itapeva, SP

Fonte: Angus

Comentário

Newsletter DBO