5 -
Cooperativas e encargos ilegais - Artigo do advogado Fábio Lamônica Pereira, aponta cobranças irregulares do setor.
10 - Integração Lavoura-Pecuária e Silvicultura, a tecnologia que veio para ficar - artigo dos agrônomos João Kluthcouski e Priscila Oliveira, da Embrapa.
16 - Tudo o que se precisa saber sobre agrotóxicos - Um Marketing da Terra que ajuda os agricultores a se defenderem das acusações de que usam muito veneno.]
20 - Agroquímicos fitotônicos, novos entendimentos das pesquisas sobre os bioestimulantes - Artigo dos agrônomos Paulo Roberto C. Castro e Diego K. Araújo, da ESALQ/USP.
23 - CAPA: um autêntico debate, em que 3 agrônomos mostram suas opiniões sobre se o gesso, afinal de contas, funciona ou não.
30 - As florestas no mundo e o Código Florestal brasileiro - Artigo dos pesquisadores da RedeAgro, Rodrigo C. A. Lima e Laura B. Antoniazzi.
32 - O Georreferenciamento de imóveis rurais tem "Novos prazos para certificação junto ao INCRA" - em texto do técnico agrícola Thiago Pereira de Sousa.