WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

A aposta do Grupo Webler na cria

VEJA os destaques da edição de julho da Revista DBO; na capa, o Grupo Webler, forte em agricultura e pecuária, está dobrando a aposta na intensificação da cria em sua propriedade em Sapezal, no noroeste de Mato Grosso

Na reportagem de capa da edição de julho da Revista DBO, “Vacas com status de boi” – matéria do repórter Renato Villela. Em Sapezal, noroeste do MT, o Grupo Webler, forte em agricultura e pecuária, está dobrando a aposta na intensificação da cria com até 10 Ua/ha nas águas e alimentação no cocho nos 120-150 dias de seca. A área intensiva está passando de 350 para 700 hectares (leia AQUI).

Na seção “Prosa Quente”, o pecuarista William Koury falou à repórter Carolina Rodrigues de sua
trajetória, conceitos e opiniões sobre o melhoramento genético da raça Nelore (leia AQUI). Ele tinha apenas 22 anos quando começou a criação, mas já iniciou com um ‘time’ de qualidade e mentores respeitados.

Confira estas e outras dezenas de reportagens e artigos da edição de julho da Revista DBO, que pode ser acessada no digital ou no impresso. É a maior publicação do setor em volume de informações sobre a pecuária brasileira.

Leia a edição de julho da Revista DBO AQUI.

Clique e assine a Revista DBO

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: