A Matsuda recebe mais uma vez o troféu Top List em duas categorias

A Matsuda é reconhecida pelos produtores, como a marca número 1 em sementes de pastagens

São Paulo, 06 de dezembro de 2019 – Pela segunda vez consecutiva, em 2019, a Matsuda foi reconhecida por investir no desenvolvimento de tecnologias para o campo, pelo pioneirismo não apenas no segmento de sementes para pastagem, mas também por investir em tecnologia de incrustação de sementes para ILPF, (Integração Lavoura Pecuária Floresta).

Continue a leitura após o anúncio

A empresa recebeu o Troféu Top List 2019, em um evento, que aconteceu na noite de quinta-feira, 5/12, no restaurante Pé-de -Manga, em São Paulo, capital, festa promovida pela Revista Rural. Além de ganhar o troféu na categoria sementes de pastagens, a Matsuda foi reconhecida também pela sua atuação no mercado agrícola com o Troféu Top List na categoria ILPF.

Com participação efetiva neste mercado a Matsuda atua junto a manejos cada vez mais seguros e sustentáveis, suas sementes de pastagens são um grande diferencial, existe um rígido controle de qualidade e a tecnologia vem se superando ano a ano, um grande exemplo disso são as Sementes Série Gold Star, a 2º geração das Sementes Série Gold, já consagradas no mercado. A Gold Star foi desenvolvida pensando no agricultor, ela contém todos os tratamentos da Série Gold, mas possuiu um recobrimento mais flexível, o que possibilita inclusive o plantio na terceira caixa.

O engenheiro agrônomo André Tadao Tsuhako, representando toda a equipe Matsuda recebeu os prêmios, visivelmente feliz, Tadao declarou-se muito honrado por representar a empresa em duas categorias de Sementes, em uma premiação tão importante e significativa para o setor, pois sinaliza quem são as marcas que trabalham e investem, incansavelmente, para que o produtor tenha cada vez mais e melhores opções de produtos que lhe garantam o melhor custo-benefício, na hora de fechar as contas, da fazenda. “Dedicamos esses prêmios a toda a nossa equipe de técnicos e agrônomos do Grupo Matsuda”, disse ele, ao receber as honrarias.

Por: Marisa Rodrigues

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print
2742961

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Notícias relacionadas:

Leia também

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Cadastre-se e receba nossas notícias

Todos os dias no seu e-mail melhor conteúdo do agronegócio.