Aline Simião assume gerência da linha de leveduras e derivados da Yes

Gerente comercial tem como principal responsabilidade o posicionamento da linha e levar as soluções da empresa para o mundo

Aline Simião tem um novo desafio passando a atuar como gerente comercial da Linha de Leveduras e Derivados em todos os mercados de atuação da Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para nutrição animal.

A reorganização na estrutura vem ao encontro da nova fase da Yes, que recentemente ampliou suas fábricas e triplicou sua capacidade produtiva, em um investimento de mais de R$ 20 milhões. Atrelado ao reposicionamento das linhas de produtos e o know how da empresa, Aline terá o desafio de tornar a Yes referência também, na produção de soluções a base de leveduras de alto padrão e qualidade.

Aline tem mais de 15 anos de experiência de mercado. Em 2014, coordenou as vendas de commodities para América Latina em uma reconhecida multinacional e, em 2018, foi chamada pela Yes para contribuir com o posicionamento do portfólio e lançamento da nova linha.

“As leveduras são matérias-primas de grande importância para a Yes, presentes na formulação tanto de produtos básicos quanto os de extrema complexidade de nosso portfólio. Já tínhamos todo o conhecimento de produção e, hoje, temos capacidade produtiva para entrar definitivamente neste mercado, oferecendo soluções naturais, 100% livres de antibióticos, com a tecnologia e controle de qualidade que diferencia a empresa no mercado”, completa Aline.

Preocupada com o bem-estar animal e humano a Yes se adianta às principais demandas de mercado. “Somos uma empresa que vem crescendo 30% ao ano, com soluções inovadoras e, a cada dia, se consolida no Brasil e ganha espaço no mundo, exportando para mais de 35 países”, salienta a gerente.

Para os próximos meses, a Yes está preparando o lançamento da nova linha BioSolutions. “Estamos preparados para crescer ainda mais. Somos competitivos, temos uma qualidade incomparável em produção, com evolução do portfólio e novas tecnologias. Saber que podemos contar com profissionais como a Aline nos dá a certeza de que levaremos nossa tecnologia disruptiva para todo o Brasil e ampliaremos nossos mercados e parcerias pelo mundo”, afirma o CEO da Yes, Luciano Roppa.

Fonte: Ascom Yes

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.