Associação Brasileira de Criadores de Simental e Simbrasil premia os melhores do ano

Evento em SP envolveu criadores de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Brasília e Rio Grande do Sul

Após praticamente dois anos, os criadores de Simental, Simbrasil e Simlandês voltaram a se encontrar presencialmente em uma noite especial de festa, em 11 de dezembro.

No restaurante Porto, em São Paulo, foi realizada a entrega de prêmios das exposições nacionais virtuais do ano para o Simental Dupla Aptidão Corte, Simental Dupla Aptidão Leite, Simental Brasileiro, Simbrasil e Simlandês, além de homenagens e fechamento com um leilão que arrecadou mais de meio milhão em vendas (saiba mais AQUI).

O evento organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Simental e Simbrasil (ABCRSS) envolveu criadores de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Brasília e Rio Grande do Sul que participaram das exposições virtuais.

Foto: Divulgação

Foram entregues os prêmios das categorias além do troféu máximo chamado de “Eficiência” para os melhores criadores e expositores do ano. Foram eles: Wanderley Berté, da Fazenda Sonho e Realidade (Simental Dupla Aptidão corte), Paulo Procopiak de Aguiar, da Simental PPA (Simental Dupla Aptidão Leite), além de Sérgio Vieira Attie, da Simental Verde Amarelo (Simental Brasileiro); Rogerio Naim Sawaia, da Fazenda JR Simental (Simlandês), além de Aramis Sérgio Beltrami, da Simbrasil Noara (Simbrasil).

Além das nacionais, houve também a premiação da “1ª Exposição Virtual do Simental Brasileiro”, sendo que Bernardo Vasconcellos recebeu a premiação como melhor expositor e Mário Coelho Aguiar Neto como melhor criador.

Homenagens – Por sua carreira em prol do agronegócio, o jornalista Sebastião Nascimento foi homenageado pela ABCRSS. Especializado em agronegócio, Tião, como é conhecido por todos passou por importantes redações como Folha de São Paulo, Balde Branco e Globo Rural e levou a todo o Brasil os exemplos de tecnologia para a cadeia produtiva, com especial atenção para a pecuária e as raças o Simental e Simbrasil.

O tradicional criador e deputado José Santana de Vasconcellos recebeu da associação um diploma em reconhecimento e gratidão pela dedicação e trabalho em prol das raças Simental e Simbrasil nos mais diferentes momentos.

Fonte: Ascom ABCRSS

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Revista DBO | Nova revolução no cocho

VEJA os destaques da edição de agosto e o Especial Confinamento; na capa, com quase nada ou zero volumoso, a chamada ‘dieta fast’ ganha os cochos, melhora o desempenho dos animais e simplifica as operações.

Revista DBO | Nova revolução no cocho

VEJA os destaques da edição de agosto e o Especial Confinamento; na capa, com quase nada ou zero volumoso, a chamada ‘dieta fast’ ganha os cochos, melhora o desempenho dos animais e simplifica as operações.

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.