Bayer tem novo diretor de Negócios de Soja e Algodão no Brasil

A divisão será liderada pelo engenheiro agrônomo Fernando Prudente

A Bayer acaba de anunciar uma nova liderança para a diretoria de Negócios de Soja e Algodão no Brasil. A divisão será liderada pelo engenheiro agrônomo Fernando Prudente, profissional com 18 anos de casa e com ampla experiência em culturas extensivas.

“É uma enorme satisfação assumir essa diretoria, depois de quase duas décadas de Bayer e muita dedicação aos cultivos de soja e algodão em diferentes áreas, como negócios e marketing estratégico”, diz Fernando Prudente. “São duas culturas de enorme potencial para o país. O Brasil já é o maior produtor de soja do mundo e, no algodão, ocupa a quarta colocação, mas sua participação vem crescendo ano a ano”, acrescenta.

Prudente chega com importantes desafios: ganhar market share para dois dos mais inovadores lançamentos em biotecnologia de sementes da Bayer para este ano: Intacta 2 Xtend (soja) e Bollgard 3 RRFlex (algodão).

Foto: Divulgação

“Estas novas tecnologias resultam de nossa forma colaborativa de trabalhar, envolvendo toda a cadeia e, principalmente os produtores rurais, para chegar em soluções que realmente tragam ganhos ao produtor e ao meio ambiente”, afirma.

Em sua trajetória na Bayer, iniciou no time de vendas no campo, atuou como gerente de culturas Milho, Soja e Algodão. Nove anos depois, assumiu a gerência de Negócios Soja.

Em 2014, foi alçado ao cargo de diretor de Marketing Estratégico Algodão, Milho e Culturas Extensivas. E, desde 2017, estava à frente da Diretoria Negócios Cerrados da Bayer.

Agora, ele troca de lugar com o economista Marcelo Neves, que passa a ser o diretor de Negócios Cerrados na Bayer.

Fonte: Ascom Bayer

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Revista DBO | Ele quer todo gado na sombra

VEJA os destaques da edição de maio e o Especial Instalações e Equipamentos; na capa, a Agropastoril Campanelli investe em cobertura metálica dos currais e comprova ganho de mais de meia arroba por animal engordado na sombra

Revista DBO | Ele quer todo gado na sombra

VEJA os destaques da edição de maio e o Especial Instalações e Equipamentos; na capa, a Agropastoril Campanelli investe em cobertura metálica dos currais e comprova ganho de mais de meia arroba por animal engordado na sombra

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.