Menu
Menu

Biogénesis Bagó e GlobalGen estabelecem parceria

Dispositivos intravaginais para IATF serão distribuídos e comercializados no varejo

A Biogénesis Bagó e a GlobalGen vet science anunciam uma parceria em prol da alta performance em reprodução animal do Brasil. A Biogénesis Bagó passará a distribuir e comercializar três produtos reprodutivos da GlobalGen – dispositivos intravaginais com progesterona voltados à IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) – para sua rede de revendas agropecuárias, distribuidores e cooperativas.

O acordo entre as duas empresas prevê a distribuição dos produtos da GlobalGen: Repro one (dispositivo intravaginal monodose para fêmeas bovinas de corte, contendo 0,5g de progesterona, que oferece mais praticidade e conveniência nos programas reprodutivos), Repro neo (dispositivo intravaginal com 1g de progesterona, indicado para vacas e novilhas de corte e leite, proporcionando maior flexibilidade de uso em diferentes categorias animais, com design que permite melhor posicionamento no animal e, consequentemente, menor taxa de perda) e Repro sync (único dispositivo intravaginal para fêmeas bovinas contendo 2g de progesterona, indicado para o controle do ciclo estral em programas reprodutivos, principalmente em vacas leiteiras de alta produção).

“A parceria com a GlobalGen, cujos resultados dos protocolos vêm chamando a atenção no campo, completará a linha reprodutiva da Biogénesis Bagó e permitirá levar esses produtos de qualidade reconhecida para o varejo veterinário que temos acesso. É uma iniciativa que levará mais eficiência ao manejo reprodutivo da pecuária brasileira e fortalece ainda mais o novo momento da empresa no Brasil”, destaca o diretor geral da Biogénesis Bagó, Marcelo Bulman.

“Para a GlobalGen, essa parceria é o reconhecimento do trabalho, da qualidade dos nossos produtos e dos resultados obtidos a campo junto a técnicos e criadores. Trata-se de uma excelente oportunidade de ampliar a utilização de nossos produtos preservando nosso modelo de negócio de venda direta aos produtores por meio de nossa equipe especializada na venda de produtos e na prestação de serviços para reprodução bovina”, ressalta o gerente de Marketing da GlobalGen, Gabriel Sandoval.

Fonte: Assessoria

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

Tá! Tá! Tá na hora!

Hélio Casale recomenda manejos práticos no cafezal pra garantir uma lavoura produtiva e sustentável.

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×

Carrinho