Biogénesis Bagó e Lallemand anunciam parceria para oferecer nutrição e sanidade ao pecuarista brasileiro

Empresas anunciam parceria estratégica durante a Expointer, em Esteio
Foto: Divulgação.

Sanidade e nutrição em prol da produtividade da pecuária brasileira. É com esse foco que a multinacional argentina Biogénesis Bagó e a multinacional canadense Lallemand pretendem trabalhar em parceria para ajudar o produtor do Brasil a alcançar as suas Fronteiras Produtivas. As empresas anunciam uma parceria estratégica durante a 42ª Expointer, que ocorre de 24 de agosto a 1 de setembro, em Esteio (RS).

“Conhecemos a fundo a necessidade do produtor brasileiro e com essa parceria as duas empresas poderão trabalhar suas expertises em sanidade e nutrição para ajudar o pecuarista no seu modelo de produção diário, otimizando os recursos para produzir mais e melhor, seja no corte ou no leite”, afirma Marcelo Bulman, Country Manager da Biogénesis Bagó no Brasil.

Continue a leitura após o anúncio

A sinergia resultante dessa parceria poderá oferecer ao mercado veterinário ainda mais profissionalismo e extensionismo com diversificação de produtos e soluções. “Atender o produtor em sua plenitude, podendo conversar sobre sanidade e nutrição como fatores que alavancam a sua produtividade será, sem dúvida, um grande diferencial nesse nosso mercado”, afirma Paulo Soeiro, Diretor Executivo da Lallemand para a América do Sul.

Nesse primeiro momento a Biogénesis Bagó passará a distribuir com exclusividade no Brasil os produtos Sil-All 4×4, Actionguard Bezerro Pasta e Actionguard Bezerro Pó. O primeiro produto (Sil-All 4×4) é um inoculante de silagem que contém quatro cepas de bactérias e quatro enzimas para melhorar a preservação da forragem durante a ensilagem. É indicado para uma ampla variedade de forragens. O segundo (Actionguard Bezerro Pasta) é uma bisnaga contendo probióticos, MOS e vitaminas. É uma formulação com levedura viva exclusiva da Lallemand (Levucell SB), além de três cepas de leveduras inativas prebioticas (Yang), voltadas para a melhoria de aspectos imunitários e suporte durante tratamentos com antibióticos, protegendo e prevenindo ocorrências do trato intestinal. O terceiro (Actionguard Bezerro pó) é o mesmo produto na apresentação pó, que pode ser diluído no leite ou administrado via ração.

Inicialmente, com esses produtos, a equipe de profissionais da Biogénesis Bagó, respaldada pelo suporte técnico da Lallemand, poderá atender o mercado brasileiro complementando os segmentos de sanidade e nutrição animal.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Revista DBO – Saindo na frente

Confira a edição de setembro, que traz o “Especial de Genética e Reprodução” com 7 reportagens exclusivas, além de outras 21 reportagens e análises sobre o mundo da pecuária

Revista DBO – Saindo na frente

Confira a edição de setembro, que traz o “Especial de Genética e Reprodução” com 7 reportagens exclusivas, além de outras 21 reportagens e análises sobre o mundo da pecuária

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO