Preço do boi gordo eleva em São Paulo

Após dezessete dias de estabilidade a referência para a arroba do boi gordo subiu 0,7% no Estado

Com menos dias de negociação na última semana, caiu a quantidade de negócios no mercado do boi gordo e muitos frigoríficos aguardam a retomada da normalidade dos negócios para definirem as estratégias de compra.

Diante disso, as referências ficaram estáveis na maior parte do país na última sexta-feira, 8 de março. O que chama a atenção é que onde as cotações tiveram alterações, o movimento mais observado foi o de alta.

Em São Paulo, por exemplo, após dezessete dias de estabilidade a referência para a arroba do boi gordo subiu 0,7% e ficou cotada em R$152,50, à vista, livre de Funrural, 8 de março.

Já no mercado atacadista de carne bovina com osso, a oferta restrita e o menor volume de abates na última semana enxugaram os estoques, fato que pressionou para cima as referências, que fecharam em alta e voltaram para os mesmos patamares pré-carnaval.

A carcaça de bovinos castrados está cotada em R$10,22/kg.

Fonte: Scot Consultoria.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

Uma jovem pioneira

Aos 21 anos, Maria Vitória Faé Proença já é pecuarista famosa em Santa Catarina. Ela é dona da Fazenda Vitória, em Rio das Antas (207

Que modelo sucessório adotar?

Não são poucas as dúvidas das famílias rurais quando o assunto é sucessão. Além da delicadeza da questão, definir qual modelo adotar não é tarefa

Fechar Menu
×

Carrinho