BRF anuncia a criação de cerca de 3,4 mil novos postos de trabalho

Maioria é para cargos de entrada já que a empresa tem uma política de desenvolvimento de carreira dos colaboradores
Foto: Divulgação/BRF.

A companhia do setor de alimentos BRF anunciou nesta terça-feira (17/11), em nota, a criação de cerca de 3,4 mil vagas de trabalho até o fim do ano, em diversas áreas operacionais e administrativas de suas unidades no Brasil. Conforme a diretora de Gente para Supply da BRF, Idiara Manfre, a maioria é para cargos de entrada, pois, segundo ela, a empresa “prioriza o desenvolvimento e o encarreiramento dos colaboradores”.

Os postos de trabalho, entre fixos e temporários, para serem preenchidos até o fim do ano, são de áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação, entre outras.

Além disso, a companhia informa que está com inscrições abertas, até o dia 28 de novembro, para o Programa Trainee Supply 2021, com 44 vagas para profissionais recém-formados em várias áreas.

Para ter acesso às informações e se inscrever, a companhia orienta o interessado a acessar o site da BRF Talentos ou a página da BRF na rede social Linkedin.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.