WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Cadê o teto da arroba do boi gordo?

Confira o “DBO Entrevista” com o economista Caio Toledo, head de pecuária da consultoria StoneX. De olho na atual e nas próximas safras de boi, ele fala de oferta, reposição, confinamento e o ritmo da demanda chinesa

Qual o teto da arroba do boi gordo? Qual o teto de insumos, como farelo de soja, milho e coprodutos do etanol de milho? Qual o teto da reposição? Para falar sobre cenários nos dias atuais, o DBO Entrevista recebe o economista Caio Toledo, da consultoria StoneX.

Toledo traça um panorama a partir da quase inexistência de oferta de boi de pasto e escassa presença do confinado nas mesas de negociação da indústria frigorífica. Fala, também, do cenário para a cria e a visão de negócio para 2021 e estimativas ainda mais para a frente. De acordo com o consultor, os próximos três anos devem ser favoráveis para o pecuaristas, embora os desafios sejam inevitáveis para a atividade. Confira

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: