Casa Branca domina premiações da ExpoBrahman

Criatório fez o Reservado Grande Campeão e as duas melhores fêmeas da mostra
Foto: Carol Paulino

A Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB) promoveu entre os dias 24 e 29 de setembro mais uma edição da ExpoBrahman, no parque Fernando Costa, em Uberaba, MG. A exposição contou com julgamentos de animais a campo e a na pista, além de reuniões e encontro internacional.

Os julgamentos foram conduzidos pelo jurado Ricardo Gomes de Lima, auxiliado por Aline Cardoso e contou com 160 animais de 16 expositores de cinco estados (MS, SP, RJ, MG e GO). Entre os machos, o Grande Campeão foi Mister Party 227, e o Reservado foi CABR Puma 2532, da Casa Branca Agropastoril.

Continue a leitura após o anúncio

O Casa Branca se destacou também nas fêmeas, com os dois melhores animais da mostra. A Grande Campeã foi CABR Party 2527 e a Reserva foi CABR Ômega 2436. “Essas conquistas comprovam a qualidade da nossa seleção. Nosso foco é mostrar, cada vez mais, que a raça pode contribuir para o aumento da produtividade, do desempenho reprodutivo, além de ter totais condições de produzir carne de qualidade”, destaca Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril.

Já no julgamento a campo, que avalia animais criados exclusivamente a pasto, o Grande Campeão foi Mister CWM POI 2284, e o Reservado foi Mister Vitória 4703. A Grande Campeã foi Miss Irna Repol e a Reservada foi Miss Irada Show.

Fonte: Portal DBO

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO