CNA entrega suas propostas para safra 2019/2020 na Câmara dos Deputados

Documento foi elaborado com base nas demandas do setor agropecuário após encontros com produtores e lideranças rurais de todo o país

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) entregou a parlamentares da Câmara dos Deputados suas propostas para o Plano Safra 2019/2020. O documento foi recebido por deputados da Comissão de Agricultura e da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

A intenção, informou a CNA em nota, é subsidiar os debates durante audiência pública na comissão, marcada para o dia 28 de maio, em Brasília (DF). A CNA informou ainda que o documento foi elaborado com base nas demandas do setor agropecuário, reunidas após encontros regionais com produtores e lideranças rurais de todo o Brasil e entregue recentemente à ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

As propostas contemplam pontos como a garantia da previsibilidade orçamentária, a redução da burocracia, o aperfeiçoamento dos programas já existentes, o incremento no volume de crédito e a oferta dos recursos em época compatível com o calendário da atividade, além de fontes alternativas de crédito e redução da taxa de juros. O Ministério da Agricultura informou recentemente que no dia 12 de junho o plano definitivo deve ser anunciado.

Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print

Notícias relacionadas:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: