CNA lança Comitê Executivo Pecuário, que discutirá estratégias para o setor

Comitê será formado por membros da própria confederação, além de federações estaduais de agricultura e pecuária e pecuaristas

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) lançou na quarta-feira, em Brasília, o Comitê Executivo Pecuário, grupo formado para estreitar o relacionamento na cadeia produtiva e discutir estratégias para o desenvolvimento do setor.

De acordo com nota da CNA divulgada nesta quinta-feira, 8,, o comitê será formado por membros da própria confederação, além de federações estaduais de agricultura e pecuária e pecuaristas. De acordo com o presidente da Comissão Nacional da Bovinocultura de Corte da CNA, Antonio Pitangui de Salvo, o grupo deve levantar os principais pleitos da cadeia produtiva. “Precisamos estar juntos para enfrentar nossos concorrentes internacionais”, disse De Salvo.

O presidente da CNA, João Martins, lembrou do acordo recentemente firmado entre União Europeia e Mercosul, que criará “um novo parâmetro para a pecuária brasileira”. “As exigências vão se multiplicar algumas dezenas de vezes e, mais do que nunca, precisamos estar à disposição dos pecuaristas para ajudá-los a se preparar para esse novo momento do mercado internacional”, assinalou.

Continue a leitura após o anúncio
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print
2742961

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Notícias relacionadas:

Leia também

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Cadastre-se e receba nossas notícias

Todos os dias no seu e-mail melhor conteúdo do agronegócio.