CNH Industrial anuncia paralisação de fábricas no Brasil

Dona das marcas agrícolas Case IH e New Holland Agriculture informou que o motivo é o avanço do coronavírus no País e o desabastecimento da cadeia de suprimentos
Foto: Divulgação do trator da marca.

A CNH Industrial, dona das marcas agrícolas Case IH e New Holland Agriculture, informou na quarta-feira, 25, que começou a suspender as atividades de todas as suas plantas no Brasil. O motivo é o avanço do coronavírus no País e o desabastecimento da cadeia de suprimentos, conforme a companhia.

A paralisação ocorrerá de forma gradativa entre a quarta-feira e a sexta-feira, 27. A medida abrange também as unidades das marcas de construção Case e New Holland Construction, assim como da FPT Industrial e Iveco.

“A empresa está preparada, junto com as suas redes de concessionários, para seguir atendendo às demandas dos seus clientes com peças e serviços necessários nas áreas agrícolas, de transporte e construção, garantindo assim a continuidade das atividades desses setores essenciais à sociedade”, informou a CNH Industrial em nota. A companhia acrescentou que já adotou medidas para proteção e segurança dos colaboradores em todos os setores.

Continue a leitura após o anúncio

Na terça-feira, 24, a John Deere anunciou o fechamento gradual de suas fábricas a partir de quarta-feira – parte delas terá atividades suspensas somente a partir do dia 30. Também o presidente da AGCO no Brasil, Luis Felli, disse que as unidades fabris da empresa serão paralisadas no início de abril, por 20 dias.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print
2742961

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Notícias relacionadas:

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Cadastre-se e receba nossas notícias

Todos os dias no seu e-mail melhor conteúdo do agronegócio.