WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Como fazer para o pasto não morrer de frio?

VEJA entrevista com Luís Armando Zago Machado, pesquisador da Embrapa Agropecuária Oeste (Dourados, MS)

Tem mais geadas à vista! As previsões indicam mais frio no final deste mês de julho. O engenheiro agrônomo Luís Armando Zago Machado, pesquisador da Embrapa Agropecuária Oeste, de Dourados (MS), esteve no DBO Entrevista desta segunda-feira, 26/7, para dar um panorama sobre os impactos desse fenômeno em diversas áreas de pastagem em Mato Grosso do Sul.

E mais, ele deu dicas para os pecuaristas de como é possível fazer com que as pastagens não morram de frio, literalmente! Além de falar sobre os cuidados que devem ser feitos nas áreas atingidas. Assista!


VEJA TAMBÉM | Geadas impõem mais dificuldades ao mercado de reposição

 

 

 

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: