Cooxupé informa que geada não trouxe impacto relevante em sua área de ação

A Somar Meteorologia prevê que nesta sexta a condição do tempo continua semelhante aos dos últimos dias na Região Sudeste, com possibilidade de geada nos pontos mais altos do sul mineiro e da Serra da Mantiqueira

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé), no sul de Minas Gerais, divulgou comunicado por meio de sua assessoria de imprensa no qual informa que, em relação à geada do início deste mês, “esta ocorrência não trouxe impactos relevantes em sua área de ação”. A Cooxupé pondera, entretanto, que, pela amplitude da área de ação, o levantamento pelos profissionais técnicos da cooperativa continua a ser realizado.

A Somar Meteorologia informa que nesta sexta (12) a condição do tempo continua semelhante aos últimos dias na Região Sudeste, que concentra a produção de café no País. A tarde deve ser ensolarada com elevação da temperatura de forma expressiva. No entanto, “ainda assim não se elimina a possibilidade de geada nos pontos mais altos do sul mineiro e da Serra da Mantiqueira”. À tarde, os termômetros sobem, volta a fazer calor e a umidade relativa do ar fica baixa na maior parte da região.

Continue a leitura após o anúncio
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO