Cresce a demanda pela carnes nobres da Friboi

Linhas 1953 e Swift Black puxam crescimento das vendas no setor

Continue depois da publicidade

A Friboi, marca da JBS, registrou aumento de 45% na venda de cortes de carnes em 2018, na comparação com 2017, puxado pelas linhas 1953 e Swift Black, informou comunicado da empresa.

Lançada em janeiro de 2018, a linha 1953, composta por 50 tipos de cortes oriundos de animais cruzados (Nelore x raças europeias), está presente hoje em 5,4 mil pontos de vendas, em 15 Estados brasileiros. Já a Swift Black é vendida apenas em butiques de carnes e no segmento de restaurantes.


Gostou? Compartilhe:
Destaques de hoje no Portal DBO

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

clima tempo

São Paulo - SP

max

Máx.

--

min

Min.

--

017-rain

--

Chuva

008-windy

--

Vento

Continue depois da publicidade

Colunas e Artigos

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Leilões em destaque

Continue depois da publicidade

Newsletter

Newsletter

Jornal de Leilões

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Continue depois da publicidade

Vaca - 30 dias

Boi Gordo - 30 dias

Fonte: Scot Consultoria

Vaca - 30 dias

Boi Gordo - 30 dias

Fonte: Scot Consultoria

Continue depois da publicidade

Programas

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: