Cresce a demanda pela carnes nobres da Friboi

Linhas 1953 e Swift Black puxam crescimento das vendas no setor

A Friboi, marca da JBS, registrou aumento de 45% na venda de cortes de carnes em 2018, na comparação com 2017, puxado pelas linhas 1953 e Swift Black, informou comunicado da empresa.

Lançada em janeiro de 2018, a linha 1953, composta por 50 tipos de cortes oriundos de animais cruzados (Nelore x raças europeias), está presente hoje em 5,4 mil pontos de vendas, em 15 Estados brasileiros. Já a Swift Black é vendida apenas em butiques de carnes e no segmento de restaurantes.

Continue a leitura após o anúncio
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO