De Heus Brasil é certificada pelo Great Place To Work Brasil

Desde que iniciou suas atividades no Brasil, em 2012, a companhia está em constante ritmo de crescimento

A De Heus Brasil recebeu na última semana um dos mais importantes selos de reconhecimento às empresas que valorizam as pessoas, o Great Place To Work (GPTW).

Organização internacional de origem holandesa, com posição de liderança na indústria de nutrição animal, a De Heus desenvolve todos os grupos de produtos nutricionais – de premixes e núcleos a concentrados e rações completas.

Com índice de satisfação de 92%, a certificação reforça a credibilidade, respeito, igualdade, cooperação e o trabalho em equipe – valores que compõem a cultura da empresa e foram reconhecidos em pesquisa de clima, pela ótica dos colaboradores.

De acordo com Edmilson Ribeiro, Diretor de RH & HSE, além de reforçar a dedicação da De Heus Brasil em relação à melhoria contínua do ambiente de trabalho, este reconhecimento também é sinônimo de excelente atendimento e prestação de serviço.

Foto: Divulgação

“Somos considerados uma das maiores referências em nutrição animal no mundo graças às nossas pessoas. Este é o maior ativo de uma empresa e, por isso, nos sentimos privilegiados por termos um time que diariamente nos ajuda a conquistar a excelência e fazer a diferença no agronegócio”.

“Não temos dúvida de que temos um time extremamente forte e capacitado para lidar com os diferentes acontecimentos. Mesmo durante um período tão desafiador como o que estamos vivenciando desde março de 2020, celebramos grandiosas conquistas e resultados e, por isso, não podemos deixar de reforçar nossa alegria e orgulho, por receber este reconhecimento. Isso é o que chamamos de “Working as one” – slogan que é trabalhado e literalmente abraçado, ano após ano, por nossos colaboradores”, conta o Diretor de RH & HSE.

O caminho da certificação – Uma pesquisa de clima é disponibilizada pelo Great Place to Work para que, de maneira voluntária e anônima, os colaboradores respondam.

Dentre alguns temas abordados, são avaliadas questões sobre liderança, reconhecimento, clima, comunicação, trabalho em equipe e benefícios.

“Ao mesmo tempo que imaginamos ser um passo ousado, por sermos uma empresa com quase 9 anos de atividade no Brasil, nos sentimos preparados, uma vez que nossas práticas são alinhadas à expectativa do GPTW. Tivemos um excelente índice de satisfação de 92% e pretendemos mergulhar nos resultados para continuarmos a transformar a nossa empresa em um lugar melhor para trabalhar e também atrair mais pessoas alinhadas ao nosso perfil”, explica Ribeiro.

Projeto WOW – Com o propósito de tratar um tema específico, com atuação coletiva e de alto impacto na organização, a empresa apresentou no começo de 2021 o “Projeto WOW”, que reúne iniciativas capazes de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

Fonte: Ascom De Heus

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.