WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

De Olho no Campo | Sustentabilidade ambiental só gera vantagens para o pecuarista

Às margens do Rio Paraguai, o consultor em pastagens Wagner Pires visita a região de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, e mostra a importância da Área de Preservação Permanente (APP); ACOMPANHE!

Em novo episódio de “De Olho no Campo”, o consultor em pastagens Wagner Pires destaca a preservação ambiental, salientando a importância a Área de Preservação Permanente (APP) às margens dos rios.

Wagner visitou o Rio Paraguai na região de Corumbá, em Mato Grosso do Sul. E fez um alerta: “Temos que mudar a imagem que o mundo tem da pecuária e do agro brasileiro, mostrando a todos que nós preservamos!”

CONFIRA NO VÍDEO todos os detalhes!

Mais informações ou sugestões: wagnerpires.com.br ou (19) 99698-4098 – Whatsapp

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: