WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Medidas práticas para evitar o surgimento e disseminação do capim capeta na fazenda

O consultor Wagner Pires mostra uma solução encontrada pela fazenda de pecuária de corte em Xinguara (PA) relacionada ao trânsito do trator no pasto

Em novo episódio do “De Olho no Campo”, o consultor em pastagens Wagner Pires destaca ações práticas que podem ser implementadas por pecuaristas de todo o Brasil para evitar o nascimento e disseminação do temível capim capeta.

Para evitar o trânsito do trator no pasto para abastecer os cochos com sal mineral, a propriedade no município de Xinguara, no Pará, aplicou uma solução simples – e muito elogiada pelo nosso consultor!

CONFIRA NO VÍDEO todos os detalhes!

Mais informações ou sugestões: wagnerpires.com.br ou (19) 99698-4098 – Whatsapp

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: