Quem vai de Megaleite 2020 já pode anotar a data

A maior exposição de pecuária leiteira da América Latina, que reúne diversas raças, será realizada na capital mineira
Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG

 

Com a expectativa de reunir mais uma vez as principais raças leiteiras do Brasil em um único evento, a Megaleite 2020 (Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite) já tem data marcada para acontecer. A 17ª edição da feira será realizada de 17 a 20 de junho do próximo ano, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG.

Continue a leitura após o anúncio

A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando definiu como tema a contribuição da feira para o avanço do setor, tendo como slogan “O maior encontro da pecuária leiteira gerando cada vez mais produtividade”. A campanha acaba de ser lançada em todos os canais de comunicação da entidade.

A expectativa é de que mais de mil animais das raças Girolando, Gir Leiteiro, Holandês, Pardo-Suíço, Guzerá, Simental, Indubrasil e Jersey participem das competições de julgamento ou torneio leiteiro. Entre as exposições já definidas que integrarão a programação da Megaleite está a 31ª Exposição Nacional da Raça Girolando.
Também serão realizados leilões, rodadas de negócios, palestras, reuniões de entidades do setor, ações voltadas para o público infantil, dentre outros eventos.
Segundo a Girolando, a expectativa é de superar os números da edição de 2019, quando a feira movimentou cerca de R$ 30 milhões em leilões e vendas ocorridas nos estandes das empresas expositoras.
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO