Diretoria executiva e conselheiros tomam posse para nova gestão do CRMV-SP

Órgão de fiscalização do exercício profissional dos médicos-veterinários e zootecnistas do estado de São Paulo possui quase 45 mil profissionais ativos
Posse da nova diretoria executiva e conselheiros do CRMV-SP (Foto: Divulgação)

A posse da nova diretoria executiva e conselheiros do CRMV-SP para o triênio 2021-2024 marca o início de mais uma jornada de trabalho e luta em prol da Medicina Veterinária e da Zootecnia.

O evento, transmitido ao vivo no dia 3 de agosto pela página do Conselho no Facebook, teve presença limitada aos empossados, aos membros da gestão anterior e ao presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Francisco Cavalcanti de Almeida.

O presidente eleito, Odemilson Donizete Mossero, agradeceu a confiança depositada em seu trabalho e nas propostas apresentadas durante a campanha da Chapa Integração, eleita em março com 63,6% dos votos.

“A honra é pela importância do posto, uma vez que trata-se da mais alta representação da Medicina Veterinária e da Zootecnia no Estado de São Paulo. Trabalharei incansavelmente nos próximos três anos, juntamente com todos os demais diretores e conselheiros eleitos, para cumprirmos, unidos, as nossas propostas.”

Para a composição da nova equipe, o médico-veterinário disse que tomou o cuidado de mesclar profissionais que ocuparam funções nas gestões anteriores, portanto já com experiência vivida no dia a dia do Conselho, com novas lideranças, como busca por renovação.

“Toda a troca de vivências, dada as diferentes origens e áreas de atuação de cada um, foi e será importante para o engrandecimento das classes no Estado”, ressaltou Mossero.

Durante a cerimônia, cada membro da nova diretoria assinou o termo de posse, e os integrantes da gestão anterior receberam certificados em agradecimento às relevantes contribuições para com a autarquia e a Medicina Veterinária e Zootecnia paulistas.

A ausência do calor humano de um auditório lotado por profissionais e colegas foi compensada com emoção e homenagens de autoridades políticas e presidentes de entidades de classe ao presidente da gestão 2015-2021, Mário Eduardo Pulga, e ao recém empossado Odemilson Donizete Mossero. “Agradeço a cada um daqueles que nos ajudaram a transformar o Conselho e chegar até aqui de forma focada nos atuais desafios das classes”, disse Pulga.

Integração e luta pelas classes – O presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, esteve presente durante a cerimônia de posse e destacou a importância da união entre os regionais para o fortalecimento do Sistema CFMV/CRMVs.

“Eu sou filho desta casa e tenho orgulho de ver o crescimento deste conselho. Todos os profissionais aqui presentes têm elevado espírito de luta e dedicação, e estão preparados para cumprir suas funções em prol da Medicina Veterinária e da Zootecnia”, reforçou.

Com entusiasmo, o presidente eleito disse que buscará integração com as entidades de classe, visando consolidar um trabalho de reconhecimento cada vez maior das profissões pela sociedade. “Seguiremos neste tom, aproximando os colegas e as universidades. Teremos representatividade nas diferentes regiões, para discutir problemas e as possíveis soluções.”

Para o novo tempo, Mossero destaca a importância de se despertar para o ímpeto a uma maior participação política. “Estaremos prontos para cumprir o nosso papel de assessoramento às diferentes esferas da administração pública nos assuntos relacionados à Medicina Veterinária e à Zootecnia”, afirmou.

Ao lado de seus familiares, o presidente agradeceu a base sólida e incentivadora. “O apoio veio de berço, dos meus pais em Sebastianópolis do Sul; e, na seqüência, da minha esposa, filha e irmão. Ao lado dos demais diretores e conselheiros eleitos, estou pronto para cumprir as nossas propostas durante os próximos três anos”, comemorou emocionado.

Fonte: Ascom CRMV-SP

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Revista DBO | Monta curta acelera produtividade

CONFIRA os destaques da edição de setembro da Revista DBO e o ‘Especial Genética e Reprodução’; na capa, veja como duas fazendas de ciclo completo se tornaram modelo de ‘fábrica ideal de produção de bois’

Revista DBO | Monta curta acelera produtividade

CONFIRA os destaques da edição de setembro da Revista DBO e o ‘Especial Genética e Reprodução’; na capa, veja como duas fazendas de ciclo completo se tornaram modelo de ‘fábrica ideal de produção de bois’

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.