Menu
Menu

Dow tem nova diretora comercial para América Latina

Veronica Perez assume o posto após atuar mais de 20 anos em diversas áreas da empresa

A Dow anuncia Veronica Perez como a nova diretora Comercial para o negócio de Soluções Industriais na América Latina após mais de 20 anos atuando em diversas áreas na empresa. A executiva será responsável pela gestão dos resultados financeiros do negócio, pela liderança da estratégia bem como o foco no desenvolvimento de iniciativas que visam ao crescimento nos segmentos de tintas e revestimentos, agronegócio, bioetanol, lubrificantes, limpeza, petróleo e gás, mineração, aditivos para combustíveis e papel e celulose.

Veronica assume a posição até então ocupada por Ana Carolina Haracemiv, que está sendo transferida para a Suíça na função de diretora Comercial para o negócio de Poliuretanos da Dow para Europa, Oriente Médio, Rússia, África e Índia.

A executiva trabalha na Dow desde 1995, no México, onde atuou em diversas posições no negócio de Plásticos para Embalagens. Em 2007, Veronica se mudou para o Brasil onde assumiu a gerência de Produtos e Marketing para o setor de Embalagens e Plásticos de Especialidades, área da qual se tornou diretora em 2010. Em 2012, foi nomeada gerente global de Marketing para Elastômeros baseada nos Estados Unidos e, em 2014 ela foi realocada para o México como diretora de Vendas para os negócios de Soluções Industriais e Poliuretanos.

Fonte: Dow Agroscience

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

Você sabe o que é um caso atípico de “vaca louca”?

Caso recente no Mato Grosso gerou inúmeras dúvidas sobre qual sua diferença em relação à forma clássica. Veja por que ela não deve ser motivo de embargos.

Você precisa adquirir uma de nossas assinaturas.

O teto do boi é o bezerro

Na pecuária os preços oscilam dentro de uma lógica sutil, é preciso estar atento para perceber. Segundo o Colunista Rogério Goulart, os preços do boi gordo vão para onde os do bezerro estão, rumo aos R$ 175/@.

Você precisa adquirir uma de nossas assinaturas.

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho