Menu
Menu

Elanco inicia “carreira solo” de olho no potencial da pecuária brasileira

Empresa tornou-se a quarta principal companhia veterinária no mundo, atrás da Zoetis, MSD e Boehringer.

Cada vez mais, as grandes indústrias veterinárias no mundo irão se tornar independentes, desvinculadas aos seus braços farmacêuticos. É o que acredita o diretor-geral da Elanco no Brasil, Carlos Kuada, em entrevista à edição desta terça-feira do jornal Valor Econômico.

Na reportagem, Kuada traz explicações sobre a decisão da norte-americana Eli Lilly, um das maiores fabricantes de medicamentos humanos do mundo, em separar-se da Elanco, até então a sua representante na área de saúde animal – o processo de divisão das áreas de negócios foi concluído mundialmente no mês passado.

Com a separação, a Elanco tornou-se a quarta principal companhia veterinária no mundo, atrás da Zoetis, MSD e Boehringer.

Segundo relata a reportagem, o crescimento da Elanco ao longo prazo depende dos negócios no Brasil. Dado o potencial de sua pecuária, o mercado brasileiro é o segundo mais importante para a empresa norte-americana, atrás apenas dos Estados Unidos, informa o jornal Valor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

Sustentabilidade é isso aí…

Hélio Casale destaca os esforços do agricultor na busca pela sustentabilidade e os principais temas abordados no 3º Fórum de Agricultura Sustentável

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho