Entidades do agro divulgam carta de apoio à Reforma da Previdência

Carta ressalta que o agronegócio gerou cerca de 18,1 milhões de empregos no auge da crise de 2018 e que sem a reforma o país "quebra"

A Frente Parlamentar Agropecuária, junto a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e mais de 40 entidades representativas do agronegócio, divulgou uma carta aberta de apoio à reforma da previdência. Endereçado ao presidente da república, Jair Bolsonaro, o documento afirma que o setor tem “confiança que este Governo e essa Legislatura serão capazes de nos dar a esperança de um futuro muito melhor para nosso filhos e netos”.

” Sabemos que, sem a reforma da Previdência Social, em poucos anos, o País quebra e quase a totalidade dos recursos da União será destinada para folha de pagamento e aposentadorias. Faltarão recursos para investimentos, para custeio, para o aperfeiçoamento profissional de nosso povo. Faltará esperança”, afirmam as entidades.

Continue a leitura após o anúncio

A carta ressalta ainda que o agronegócio gerou cerca de 18,1 milhões de empregos no terceiro trimestre de 2018, “num dos períodos que o nosso país mais precisou de vagas para o povo brasileiro”. “Acreditamos, porém, que somos capazes de fazer ainda mais. Queremos fazer ainda mais”, destacam as entidades que, juntas, respondem por cerca de 90% da produção agropecuária brasileira.

Confira a íntegra do documento neste link.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO