Menu
Menu

Escalas de abate se mantêm no maior patamar desde janeiro

Maior oferta de animais terminados decorre da campanha de vacinação e do diagnóstico de prenhez em fêmeas, aponta Agrifatto

Mercado caminha com poucas variações na arroba nesta semana, mas as escalas dos frigoríficos continuam nos maiores patamares desde janeiro deste ano, informa a Agrifatto.

“A maior oferta de animais terminados decorre da campanha de vacinação e do diagnóstico de prenhez em fêmeas, já que produtores não desejam vacinar animais (contra a febre aftosa) que estão praticamente prontos para abate”, afirma a consultoria.

O descarte de fêmeas vazias neste período do ano também é comum, com o intuito de diminuir a lotação das pastagens para a entressafra do capim.

No curto-prazo, o mercado deve seguir estável nos próximos dias, principalmente pelo período de maior consumo de carne bovina.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Notícias relacionadas:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho