EUA expandem missões comerciais pelo mundo ligadas ao agronegócio

USDA vai promover sete comitivas ao longo de 2020, um novo recorde para o país

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) vai promover sete missões comerciais relacionadas ao agronegócio em 2020, o que representa uma quantidade recorde para o período anual. O objetivo das comitivas é “aumentar e diversificar as oportunidades de exportação em todo o mundo para os agricultores e pecuaristas dos Estados Unidos”, disse o subsecretário de Comércio e Assuntos Agrícolas Estrangeiros, Ted McKinney.

Em 2019, foram realizadas seis missões norte-americanas, o que permitiu que 170 empresas e organizações do país participassem de 3.200 reuniões individuais com compradores estrangeiros, gerando mais de US$ 78 milhões em vendas projetadas em 12 meses, informou o USDA.

Embora as datas finais possam mudar ao longo do ano, as missões comerciais do agronegócio dos EUA programadas para 2020 incluem: Norte da África (Argélia, Líbia, Marrocos e Tunísia – 16 a 19 de março); Filipinas (20 a 23 de abril); Espanha e Portugal (8 a 11 de junho); Reino Unido (14 a 17 de setembro); Austrália e Nova Zelândia (19 a 23 de outubro); Peru (2 a 5 de novembro); e Emirados Árabes (15 a 18 de novembro).

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.