Fábrica da Tyson Foods de Holcomb, no Kansas, retomará operações em dezembro

Segundo a companhia, o objetivo é que a unidade esteja totalmente operacional até a primeira semana de janeiro

Após o incêndio de 9 de agosto que interrompeu as operações em seu complexo de carne bovina de Holcomb, no Kansas, a Tyson Fresh Meats, subsidiária de carne bovina e suína da Tyson Foods, anunciou nesta segunda-feira, 18, que a reconstrução das instalações está quase concluída e a expectativa é retomar as atividades na primeira semana de dezembro.

Com isso, até a primeira semana de janeiro, o objetivo é que a unidade esteja totalmente operacional. “Reconhecemos a interrupção que o incêndio causou aos nossos fornecedores e clientes e temos o prazer de anunciar que estamos nos estágios finais da reconstrução”, afirmou o presidente da Tyson Fresh Meats, Steve Stouffer.

“Nossa equipe está pronta para iniciar o processo de recuperação, reconhecendo que haverá testes e ajustes nas primeiras semanas para garantir a funcionalidade dos equipamentos, mantendo nosso compromisso com a segurança dos membros da equipe e a segurança alimentar”, acrescentou o executivo em nota.

A Tyson Fresh Meats ainda planeja retomar o recebimento de gado nas instalações de Holcomb na primeira semana de dezembro. Desde o incêndio, o gado foi desviado para outras instalações da empresa.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print

Notícias relacionadas:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: