Frigol conclui processo de recuperação judicial

Empresa cumpriu com todos os deveres, afirma Justiça

A processadora de carne bovina Frigol, de Lençóis Paulista, SP, teve seu processo de recuperação judicial encerrado pela Justiça, segundo informa a CarneTecBrasil.

De acordo com o juiz Mario Ramos dos Santos, da 2ª Vara de Lençóis Paulista (SP), o frigorífico cumpriu todas as obrigações assumidas no plano de recuperação aprovado pelos credores.

“Do total de credores habilitados (2.006), 99,1% já receberam integralmente os seus créditos”, informa a decisão publicada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Na mesma publicação, a administradora judicial da Frigol (Fernando Borges Administração, Participações e Desenvolvimento de Negócios Ltda), disse que “a empresa está em pleno crescimento, tem ampliado sua capacidade produtiva e participação nos mercados nacional e internacional, apresenta melhorias substanciais em seus indicadores econômicos e financeiros e tem mantido crescente quadro de colaboradores”.

A Frigol entrou com pedido de recuperação judicial em 2010 e o encerramento do processo já havia sido aprovado pela Justiça em 2015, mas a sentença foi posteriormente anulada depois que bancos credores apresentaram recursos contra a decisão, relata a CarneTecBrasil,

A Frigol é atualmente o quarto maior processador de carne bovina brasileiro, com operações em São Paulo, Pará e Goiás. A companhia atende o mercado interno e exporta para cerca de 60 países na América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print

Notícias relacionadas:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: