Frigol lança plataforma de comércio eletrônico para o segmento B2B 

A Frigol, empresa frigorífica com sede em Lençóis Paulista (SP), está lançando uma plataforma de e-commerce voltada para empresas do comércio de alimentos, como supermercados, atacadistas, restaurante, açougues, empórios e cozinha industrial, entre outros. Atualmente, as empresas compram carnes da empresa por meio de distribuidores e o canal de televendas. Agora, passam a ter a opção do portal B2B, facilitando as compras 100% digitais. 

 O canal televendas agregou muito para o nosso negócio em 2020. Temos confiança de que o e-commerce fortaleça as vendas ainda mais. Os números das vendas pela web têm aumentado. Estatísticas mostram que o segmento de vendas online cresceu 70% somente em 2020”, informa Carlos Corrêa, diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Frigol. 

A plataforma de e-commerce da Frigol também objetiva facilitar a atração de novos clientes. Para isso, as empresas devem apenas fazer o cadastro digital. Carlos Corrêa ressalta que, como única exigência, as empresas devem ser ligadas à cadeia da alimentação e/ou do comércio de alimentos.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

As apostas são altas para o futuro da produção de carne no Brasil. Veja o que dizem as lideranças ouvidas para o Especial Perspectivas 2021 do Anuário DBO. Assista:

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.