Frigol lança plataforma de comércio eletrônico para o segmento B2B 

A Frigol, empresa frigorífica com sede em Lençóis Paulista (SP), está lançando uma plataforma de e-commerce voltada para empresas do comércio de alimentos, como supermercados, atacadistas, restaurante, açougues, empórios e cozinha industrial, entre outros. Atualmente, as empresas compram carnes da empresa por meio de distribuidores e o canal de televendas. Agora, passam a ter a opção do portal B2B, facilitando as compras 100% digitais. 

 O canal televendas agregou muito para o nosso negócio em 2020. Temos confiança de que o e-commerce fortaleça as vendas ainda mais. Os números das vendas pela web têm aumentado. Estatísticas mostram que o segmento de vendas online cresceu 70% somente em 2020”, informa Carlos Corrêa, diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Frigol. 

A plataforma de e-commerce da Frigol também objetiva facilitar a atração de novos clientes. Para isso, as empresas devem apenas fazer o cadastro digital. Carlos Corrêa ressalta que, como única exigência, as empresas devem ser ligadas à cadeia da alimentação e/ou do comércio de alimentos.

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.