Hereford e Braford têm novas categorias de julgamento

Modalidade individual rústicos e campeonato de terneiros serão incorporados em 2019
Fonte: ABHB

O Conselho Deliberativo Técnico (CDT) em concordância com a Diretoria da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), aprovou a ampliação de categorias e pontuações para o ciclo de Exposições Oficiais do ano de 2019. Pensando em alavancar cada vez mais as duas raças, foram criadas duas categorias de julgamento: a individual na modalidade de rústicos e o Campeonato Nacional de Terneiros.

A partir de 2019, a Exposição Nacional de Hereford e Braford lançará o Campenato Nacional de Terneiros nas modalidades de Argola e Rústicos, nas categorias machos e fêmeas. Segundo o gerente de operações da ABHB, Felipe Azambuja, a criação dessas novas categorias de julgamento “tem o intuito de incentivar os criadores a selecionarem uma base forte, incentivar a entrada de novos criadores, destacar indivíduos jovens e fortalecer nossa Exposição Nacional”, comenta.

Já em todas as exposições oficiais, teremos a inclusão do julgamento individual na modalidade rústicos. Essa alteração tem por finalidade estimular criadores a levarem bons animais que, por ventura, não façam parte de um trio. A categoria poderá favorecer o criador que ao levar o trio para a exposição e algum dos indivíduos se machucar após a inscrição e não estar apto a participar da feira, não prejudicará a participação dos demais animais do lote.

Os valores de investimento na inscrição deverão ser os mesmos dos animais inscritos em trio.

Fonte: ABHB

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print

Notícias relacionadas:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: