Inscrições de processo seletivo para inspetores da raça Charolês estão abertas

Iniciativa é da Associação Nacional de Criadores "Herd-Book Collares" e da Associação Brasileira de Criadores de Charolês

A Associação Nacional de Criadores “Herd-Book Collares” (ANC) divulgou em 19 de novembro o edital do processo para seleção de novos inspetores técnicos para registro genealógico de animais da raça Charolês.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de dezembro e terão taxa no valor de R$ 60. A ficha de inscrição e mais detalhes podem ser conferidos no edital, que está disponível nos sites www.herdbook.org.br  e www.charoles.org.br.

As seletivas estão marcadas para 17 de dezembro, divididas em três etapas: prova teórica, entrevista e prova prática. No turno de manhã, ocorrerá a apresentação do conteúdo, prova teórica e entrevista nas dependências do Sindicato Rural de Camaquã, no Rio Grande do Sul a partir das 8h. Já a parte prática será realizada no período da tarde na sede da Cabanha Tarumã, também em Camaquã.

Ao todo, serão selecionados seis novos técnicos, distribuídos nos estados do Rio Grande do Sul (2 vagas), Santa Catarina (1 vaga), Paraná (1 vaga), São Paulo (1 vaga) e Bahia (1 vaga).

Fonte: Ascom ABCC

Fique por dentro das novidades envolvendo bovinos de corte e leite em Raças

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.