Menu
Menu

JBS reforça estar “pronta para suprir demanda chinesa”

Em teleconferência, CEO da empresa destaca boas condições financeiras do grupo

A brasileira JBS reforçou ontem, em teleconferência com analistas, que está “pronta para suprir a demanda global adicional por carnes”, após o surto da febre suína africana (ASF, na sigla em inglês) na China.

“Temos produção em quatro continentes e cinco tipos diferentes de proteína, o que nos dá uma posição favorável para nos beneficiarmos desse cenário de mercado”, disse CEO global da JBS, Gilberto Tomazoni.

O executivo afirmou ainda que a JBS vai aumentar a capacidade de produção em suas fábricas e, assim, suprir a demanda extra de proteína esperada da China e de outras partes do mundo. “Nossas atuais condições financeiras nos permitem aproveitar as oportunidades de crescimento no mercado”, disse Tomazoni.

JBS norte-americana – O presidente da JBS USA, André Nogueira, informou que as exportações de carne bovina para China a partir de sua unidade na Austrália cresceram 80% nos primeiros quatro meses deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. Nogueira diz esperar um ano recorde para a JBS USA Beef, considerando o cenário favorável de oferta de gado e forte demanda mundial por carne bovina.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

Sustentabilidade é isso aí…

Hélio Casale destaca os esforços do agricultor na busca pela sustentabilidade e os principais temas abordados no 3º Fórum de Agricultura Sustentável

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho