Justiça diz que proposta da Aurora para adquirir unidade da Chapecó é a vencedora

Unidade emprega mais de 2.300 trabalhadores e tem capacidade para abate de 191 mil frangos por dia ou 47,7 milhões de aves por ano
Foto: Divulgação

A Cooperativa Central Aurora Alimentos divulgou comunicado no qual informa que o Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de Chapecó (SC) considerou vencedora a proposta apresentada para aquisição da unidade industrial de abate e processamento de aves pertencente à Massa Falida da Chapecó Companhia Industrial de Alimentos, localizada em Xaxim (SC).

No comunicado, a Aurora relata que a proposta foi entregue no dia 6 de outubro deste ano, atendendo os requisitos mínimos previstos no edital.

A unidade emprega diretamente 2.379 trabalhadores, está habilitada para exportar para vários mercados, tem capacidade para abate de 191 mil frangos por dia ou 47,7 milhões de aves por ano. A planta industrial estava arrendada para a Aurora desde dezembro de 2012.

A aquisição abrange todo o conjunto produtivo da Massa Falida, o que inclui, além do abatedouro, as seguintes estruturas: fábrica de rações, incubatório, setor de congelamento da unidade industrial, armazéns e granjas-matrizes.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.