Leilões cada vez mais nas telas

Paulo Horto, diretor da Programa Leilões

“Com os leilões, a gente conseguiu uma revolução genética”

O diretor da Programa Leilões, Paulo Horto, fala da importância do modelo de negócios baseado no comércio das pistas. Para ele, os leilões foram instrumentos da democratizaram da genética em todo o País.


“As facilidades de comunicação contribuem para atender a todo tipo de produtor”

De acordo com Paulo Horto, da Programa Leilões, nos dias atuais há mecanismos de comunicação para que um produtor, independentemente do tamanho de seu negócio, seja atendido por empresas de setor de comércio de animais. No caso, as empresas leiloeiras.

“O crescimento deve se estender ainda mais, para 2021”

Paulo Horto, diretor da Programa Leilões, fala da programação de eventos em TVs e também da internet como reflexo do uso de tecnologia no campo. É ela que faz dessa modalidade de venda um negócio cada vez mais pulverizado e instantâneo.

“Mais do que nunca temos que investir em tecnologia e genética”

Para Paulo Horto, diretor da Programa Leilões – a maior empresa do setor de venda de animais nesse modelo de negócio -, com sede em Londrina, PR, é preciso se preparar para o próximo período. De acordo com  o executivo, a pecuária vive um divisor de águas. A valorização da carne pode ser o pivô dessa transformação.

Leia entrevista completa com Paulo Horto que saiu no especial Perspectivas 2020 do Anuário DBO.

Preencha o formulário abaixo para baixar o PDF

A edição completa do Anuário DBO 2020 já está disponível para assinantes. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Skype
Email
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
Email
Tumblr
Print

Veja também

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: