WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Estação de monta curta é para todos sim!

Josinaldo Zanotti, gestor da Geagro Soluções Gerenciais e Leonardo Souza, diretor do Programa Nelore Qualitas, mostraram como implantar essa tecnologia, obtendo melhor retorno produtivo e econômico; CONFIRA o vídeo!

A live do Revista DBO em Foco do dia 24 de novembro mostrou que sem malabarismo, com uso de touro associado a IATF e boa gestão, fazendas de ciclo completo já conseguem cravar 64 dias de estação reprodutiva.

O assunto foi tema da reportagem de capa do Especial de Genética e Reprodução do mês de setembro da Revista DBO, feita pela repórter Carolina Rodrigues (LEIA AQUI).

Josinaldo Zanotti, gestor da Geagro Soluções Gerenciais e Leonardo Souza, diretor do Programa Nelore Qualitas, foram os convidados dessa roda de conversa e explicaram como o pecuarista pode alcançar essa meta e quais os benefícios produtivos e econômicos dessa tecnologia. CONFIRA!

O Revista DBO em Foco, em dobradinha com o conteúdo editorial da revista, formam o par perfeito para os assinantes terem o melhor da pecuária em mãos.

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: