WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

VÍDEO | Touros melhoradores elevam a produtividade

Para falar a respeito do atual momento do melhoramento genético, o DBO Entrevista recebeu Lucas Motta, novo gerente comercial da Agropecuária Jacarezinho; CONFIRA!

A utilização dos chamados “bois de boiada” na cobertura de vacadas em regime extensivo ainda prevalece no Brasil.

É neste cenário que o novo gerente comercial da Agropecuária Jacarezinho, Lucas Roberto Barros Motta – o Lucas Motta, como é conhecido – encara o desafio: mostrar a importância (e a diferença) dos touros melhoradores para a evolução dos rebanhos de corte.

Com propriedades na Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a Jacarezinho é uma das maiores vendedoras de touros do País, com mais de 2 mil animais comercializados por ano.

Para falar a respeito do atual momento do melhoramento genético e seus objetivos em sua nova etapa profissional, o DBO Entrevista recebeu Lucas Motta.

 

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: