Luto: Morre aos 61 anos o leiloeiro rural Luciano Marcantonio Totti

Luciano iniciou suas atividades em 1990 e em 1991 fundou a Três Martelos Negócios Rurais, em Vacaria, RS, que promoveu leilões em todo o país
Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul

Morreu nesta quarta-feira, 2 de junho, o leiloeiro rural Luciano Marcantonio Totti. Ele tinha 61 anos e faleceu em Vacaria, no Rio Grande do Sul, em decorrência de complicações pela Covid-19. Luciano deixa dois filhos e uma neta.

Em nota, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) lamentou a morte do leiloeiro rural, titular da leiloeira Três Martelos, com sede em Vacaria.

“Luciano iniciou suas atividades em 1990 e em 1991 fundou a Três Martelos Negócios Rurais, que promoveu leilões em todo o país. Somou 31 anos de atividade com foco em venda de ovinos, Cavalos Crioulos e gado de corte. A ABCCC se solidariza com toda a sua família e as demais que estão sofrendo perdas e consequências em decorrência da pandemia de COVID-19. De toda a comunidade do Cavalo Crioulo, nossos sinceros sentimentos”, diz a nota da ABCCC.

Os atos fúnebres a as últimas homenagens ocorreram no final da tarde desta quarta-feira, 2. O corpo de Luciano Marcantonio Totti foi sepultado no Cemitério Santa Clara, em Vacaria.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.