Marcelo Bulman assume nova posição na Biogénesis Bagó

O executivo, além de continuar à frente do Brasil, torna-se responsável pelas operações do México, Colômbia, Bolívia e Paraguai

Após liderar uma verdadeira “virada de página” da Biogénesis Bagó no Brasil no ciclo de 2018 a 2021, fazendo com que a empresa mantivesse uma média de crescimento três vezes superior à do mercado veterinário brasileiro, o médico veterinário e Country Manager Marcelo Bulman assume nova posição na companhia como Diretor Comercial Centro & Norte LATAM.

O executivo, além de continuar à frente do Brasil, torna-se responsável pelas operações do México, Colômbia, Bolívia e Paraguai, quatro dos cinco maiores mercados de saúde animal da América Latina.

Essa promoção faz parte de uma reestruturação que a companhia vem fazendo em nível global para acompanhar seu crescimento e expansão a fim de atingir os objetivos propostos de posicionar a Biogénesis Bagó entre as 20 maiores empresas de saúde animal do mundo até 2026.

Com mais de 35 anos de experiência no mercado veterinário, o argentino Marcelo Bulman liderou um trabalho que permitiu à Biogénesis Bagó sair de 300 municípios nos quais atuava em 2018, quando assumiu a gestão da empresa no País, e finalizar 2021 em mais de 3 mil cidades e mil pontos de venda entre revendas agropecuárias e cooperativas.

Marcelo Bulman (Foto: Divulgação)

“Esse resultado foi fruto de investimentos em pessoas, produtos, serviços, soluções e programas, como o Na Estrada, Fronteiras Produtivas e Prova de Valor, que ajudaram a posicionar a marca e seus produtos e, principalmente, criaram a credibilidade da Biogénesis Bagó no Brasil junto à cadeia produtiva da carne e leite, ajudando o produtor brasileiro a produzir mais e melhor em um Brasil cada vez maior e melhor”, destaca o novo Diretor Comercial Centro & Norte LATAM da Biogénesis Bagó.

Toda essa expertise será levada agora para alavancar a atuação da companhia em países como Colômbia, México, Bolívia e Paraguai.

“O Brasil e esses países representam 90% do mercado latino-americano de saúde animal e possuem um enorme potencial de crescimento”, salienta Bulman.

Fonte: Ascom Biogénesis Bagó

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.