Menu
Menu

Minerthal anuncia parceria com Nutriplan

Parceria permitirá crescimento da atuação da empresa na região noroeste paulista

A Minerthal, uma das mais tradicionais fabricantes de suplementos para bovinos de corte e leite do Brasil, anuncia uma parceria com a Nutriplan, empresa sediada na cidade de Santa Fé do Sul, SP, no noroeste paulista. Com o anúncio da parceria, a Nutriplan passará a contar com a tecnologia dos produtos e serviços da Minerthal. O segmento de nutrição bovina da Nutriplan adotará a marca Minerthal e haverá um trabalho a quatro mãos para a representação da Minerthal na região.

“É com muita satisfação que celebramos essa união de forças com a Nutriplan, formada por uma equipe comprometida, uma loja e uma fábrica na região. A parceria movimentará o mercado local de insumos, abrirá novas oportunidades para força de trabalho e incrementará o setor industrial de Santa Fé do Sul. Nossos atuais e futuros clientes da região contarão agora com apoio presencial e conhecimento local da equipe da Nutriplan que promoverá o conceito da Suplementação de Precisão, preconizado pela Minerthal para o desenvolvimento de suas novas tecnologias, produtos e ferramentas de suplementação mineral. Adicionalmente, os clientes terão mais agilidade de entrega, redução de custos com logística e maior acesso à equipe técnica e comercial no dia a dia da fazenda”, salienta o diretor da Minerthal, Sergio Morgulis.

Workshop em Jales

Para marcar o início da parceria será realizado um evento em Jales SP, no dia 7 de novembro para clientes Minerthal e Nutriplan com o Workshop “Fatores decisivos ao sucesso da fazenda: atitudes que ampliam o lucro da pecuária”, ministrado pelo consultor Antônio Chaker, coordenador do Instituto Inttegra e especialista na ampliação de gerenciabilidade e lucro em fazendas, que atua há 17 anos em projetos de gestão agropecuária.

“Vou apresentar todas as rotinas, os princípios e os fundamentos que levam uma fazenda a conquistar resultados acima da média. Falaremos de pessoas, processos, finanças e quais são os benchmarking para cada um. Faremos também uma dinâmica, interagindo com o público para mapear a cultura e a personalidade de cada fazenda, para que cada um possa sair do encontro com uma direção para entender o que deve fazer para desenvolver seu negócio”, adianta Chaker.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

Sustentabilidade é isso aí…

Hélio Casale destaca os esforços do agricultor na busca pela sustentabilidade e os principais temas abordados no 3º Fórum de Agricultura Sustentável

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho