Minerva anuncia novo diretor de finanças

Com mais de 20 de experiência, Eduardo de Toledo assumirá o cargo a partir de 1º março

A Minerva Foods anunciou o executivo Eduardo de Toledo para o cargo de diretor de finanças da companhia (CFO) a partir de 1º de março. Em seu histórico, Toledo acumulou mais de 20 anos de experiência no mercado, especialmente nas áreas de tesouraria, controladoria, contabilidade, fusões e aquisições, tecnologia da informação, recursos humanos e logística.

Entre os seus desafios na Minerva, destaque para a manutenção dos processos de integração das novas unidades adquiridas no Mercosul ano passado e a condução da estratégia de desalavancagem da companhia.

Toledo tem passagens por importantes empresas, tendo atuado como diretor superintendente (COO) da Ultracargo, empresa de logística de granéis especiais do Grupo Ultra; diretor executivo da Ultrapar; principal executivo profissional do Grupo MSP; e, antes de assumir o cargo na Minerva, foi diretor responsável por supply chain e diretor de finanças da Klabin, além de atuar de ser Conselheiro de Administração da Odontoprev e da Omega Geração.

O executivo é formado em engenharia de produção pela Escola Politécnica da Universidade São Paulo (Poli/USP) e em economia pela Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA/USP), com pós-graduação e cursos de extensão de Entrepreunership and Competitiveness (Columbia University – NYC) e International Executive Programme (INSEAD – Fontainebleau).

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.