Lindsay abre chamada para parcerias com startups

As inscrições já estão abertas e as startups interessadas têm até o dia 7 de dezembro para se cadastrarem

A Lindsay, multinacional especialista em tecnologias para sistemas de irrigação, acaba de abrir uma chamada no AgTech Garage (www.agtechgarage.com/circuito-lindsay/), um dos principais hubs de inovação do agronegócio em nível mundial.

A primeira edição do “Circuito de Inovação Lindsay” que também é a primeira chamada aberta do setor no Brasil, busca parceiros com soluções inovadoras em sete temas de interesse que possam contribuir com sua estratégia de soluções tecnológicas para a agricultura irrigada e segurança viária.

As startups interessadas podem se cadastrar em um dos setes desafios pré-estabelecidos: Supply Chain, Indústria 4.0, Avaliação do sistema de irrigação, Varal tecnológico, Definição de zonas de solo, Financiamento e seguro de crédito e Segurança viária.

De acordo com Eduardo Navarro (foto), diretor geral da companhia no Brasil, a empresa espera encontrar startups que pensem grande, com soluções “fora da caixa” para cooperações que contribuam, além das soluções que já são oferecidas pela empresa, como os pivôs centrais, laterais, tecnologia FieldNET e FieldNET Advisor e atenuadores de impactos.

“Procuramos parceiros que nos ajudem a criar em conjunto soluções não apenas para o nosso cliente, mas para melhorar a eficiência da nossa marca internamente com ferramentas, sistemas e soluções inovadoras. Queremos com esta primeira chamada encontrar o desconhecido para nós”, diz Eduardo Navarro.

Segundo as informações divulgadas pela assessoria de comunicação da empresa, as startups participantes terão a oportunidade de ganharem visibilidade, gerar negócios e se conectarem com pessoas que estão à frente da multinacional.

A 1ª edição do Circuito de Inovação Lindsay conta com a participação ativa de toda a diretoria, gerência e comitê de inovação da empresa, desde a definição dos temas até a avaliação das soluções. Além disso, as empresas que se destacarem terão a oportunidade de apresentar suas soluções para a diretoria global.

Fonte: Ascom Lindsay

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

As apostas são altas para o futuro da produção de carne no Brasil. Veja o que dizem as lideranças ouvidas para o Especial Perspectivas 2021 do Anuário DBO. Assista:

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.